Seguidores

RSS

Páginas

Noticias da Semana de Icarly

Miranda Cosgrove
                     Sem maquiagem?
Olhem a foto ao lado Conseguem advinhar quem é? Pois e e a nossa propria  Diwa Miranda Cosgrove foi clicada saindo da academia pareçia nem se encomodar com a presença dos paparazzi mais mesmo sem maquiagem continua linda do mesmo jeito claro uma diwa sempre esta linda essa e minha opinião e da vocês?




                          Miranda Tira descanso de icarly?
Não se assustem ela só vai tirar um "descanso" quer dizer um tipo de férias mais não férias e sim ela vai fazer a faculdade  a nossa Miranda so ta muito preocupada com o estudos isso ai Miranda estamos torcendo para que você entre na Universidade e volte ao Icarly o mais breve possivel não e galera ?



             Sera que são só amigos?
Pois e todo mundo sabe que vimos que Miranda e James de Big Time Rush andam saindo juntos e também que já namoraram em 2008 pois é veja o que ele disse em uma entrevista:
-"Eu sinto falta so seu sorriso,porque sei que sempre era sincero. Ela e uma menina íncrivel"-Disse james
Alguem te duvida que tem alguma coisa aconteçendo ai?






         Nathan Kress falando sobre Jenette?
Pois é gente nem pense que ele estão namorando porque o nathan #fofo que ele é .Falou sobre o novo single da Jennete que é "homelles Heart", ele disse:
-Eu tenho certeza que vai ser incrivel,eu vou comprar dia 19 de maio #prometo...
Então ta né o meu já ta garantido e o seu?




          Icarly passa de hannah montana?
Pois e parece que hannah Montana caio muito Pois icarly e assisto por epísodio quase 5,6 milhões de telespctadores parece que Icarly ganhou de hannah montana pois é!
E o que vocês acharam?






Outras noticias so aqui no melhor blog de news de Icarly.com



            

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário