Seguidores

RSS

Páginas

Gravação da 5ª Temporada de Icarly começa hoje Segunda-feira

Como nós já havíamos comunicado, as gravações da 5ª Temporada de iCarly estaria prestes a ser iniciada. Via twitter nossa Miranda confirmou que as gravações da 5ª Temporada de iCarly (Talvez a última) , dia 2 de Maio:

Um pouco antes dessa confirmação nosso querido Dan Schneider publicou 2 fotos do Set de filmagem em seu Facebook. Confira as imagens abaixo:

-



Fonte: MirandaCBrasil.org  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Miranda Chega em Los Angeles

Miranda quando chega em Los Angeles



Nossa Miranda foi fotografada saindo do aeroporto LAX em Los Angeles, voltando de Nova York, na última Quinta-Feira dia 29 de abril.
Como todos sabemos Miranda foi a Nova York para uma série de compromissos importantes, incluindo receber o prêmio “Best Role Model in a Digital Age” no evento Common Sense Media Awards 2011. 
Confira as imagens abaixo:
-




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Episodio " O Quarto Novo" dublado !

Pois eu mesma estava louca para ver esse episódio então esta aqui a sua chance de ver aproveite ria muito e se divirta !!!!

"Quarto Novo" Parte 1/6 




"Quarto Novo" Parte 2/6


"Quarto Novo" Parte 3/6




O "Quarto Novo"  Parte 4/6






O "Quarto Novo" Parte 5/6




"Quarto Novo" Parte 6/6




Então e só então fique de olho porque vamos passar episódio especiais aqui só no Icarly.coml

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Livros de Icarly !

Poís e gente chegou o novos livros de icarly um coleção para você:

1-Icarly tem um web show

O que você faz quando os adultos tentam controlar o mundo? 

Um programa na internet, claro! Ou pelo menos é isso que as inseparáveis Carly e Sam decidem fazer depois de passarem o sábado inteiro de castigo na escola. Com uma ajudinha do vizinho nerd da Carly, o Freddie, o iCarly começou arrasando. Mas será que alguém assistiu ao show? E, o mais importante, isso é motivo suficiente para dar uma festa do chapéu maluco? 

Enquanto o iCarly vai ficando cada vez melhor, o Freddie percebe que o número de pessoas que veem o programa continua igualzinho. Como chamar a atenção da galera? A Carly e a Sam desafiam o Freddie e o irmão da Carly, o Spencer, numa disputa para ganhar novos fãs. Adivinhe o que acontece com quem perder? Alguém aí quer tocar numa verruga...? Uuuiii!






2- Eu sou Famosa

Acompanhe duas aventuras superdivertidas do iCarly! 

A Carly e a Sam vão às compras depois de receberem muita grana pela propaganda de um novo tênis no iCarly. Só que esses tênis têm problemas sérios! E quando a equipe do programa descobre isso... já está encrencada com o público! 

O iCarly está se transformando em sucesso da TV! E tudo está perfeito até que o novo estúdio começa a fazer mudanças... Primeiro, os diretores trazem uma incrível banda para o show. Mas, depois, inventam um estranho dinossauro chamado Zeebo... Será que desse jeito o iCarly vai conseguir permanecer na TV?



3-  Eu quero ficar

A Carly e a Sam decidiram que o assunto do próximo iCarly seria "o que os professores fazem nas horas de folga". Imagine se elas iam deixar a srta. Briggs ia fora dessa! Claro que não! Mas, quando a Carly e o Freddie ficam presos dentro de um armário na casa da professora depois de a espiarem com uma câmera, é a Sam que vai ter que pagar o pato, se quiser salvar os dois intrometidos. E agora? 

As confusões não param por aí. O avô da Carly e do Spencer veio fazer uma visita aos dois, porque não gostou nadinha do que viu no web show. O sr. Shay acha que o Spencer é muito imaturo para tomar conta da irmã e quer que a Carly vá morar com ele em outra cidade! Será que esse é o fim do programa mais legal da internet?







4-  O recorde mundial

Como ficar tão famoso quanto o padre mais gordo do mundo e ainda conseguir um montão de fãs? 

Quebrando um recorde mundial, claro! A galerinha do iCarly resolve bater o recorde de programa com mais tempo no ar. A Carly, a Sam e o Freddie vão tentar transmitir o programa por 24 horas e 8 minutos, sem parar! Será que eles conseguem? 

Que tal mais uma novidade? Vem aí o iCarly número 50! Só tem um pequeno problema: a Sam está de detenção na escola! Bom, se ela não consegue sair, parece que a Carly e o Freddie vão ter que encarar o castigo também. Mas será que arrumar confusão vai ser tão fácil quanto eles pensam?





5-Eu sou sua maior fã

O QUE VOCÊ FAZ QUANDO SEUS FÃS FICAM TOTALMENTE DESCONTROLADOS? 

O iCarly tem sua primeira grande fã! O nome dela é Mandy e ela ADORA o iCarly. Carly, Sam e Freddie estão impressionados com a dedicação dela e decidem convidar Mandy para participar de um programa! Mas as coisas ficam esquisitas quando ela aparece... e não vai embora tão cedo! Será que a equipe do iCarly vai conseguir se livrar de Mandy... sem perder sua maior fã? 

Nevelocidade.com é o melhor site de críticas na internet. Por isso, Carly fica empolgada quando consegue uma entrevista com Nevel. Mas Nevel não é exatamente como ela esperava que fosse. Ele é um garoto de 11 anos apaixonado por Carly! Nevel tenta dar um beijão na garota e ela joga tapenade na cara dele! Será que Carly vai conseguir resolver a situação com Nevel ou o tapenade acabou com todas as chances que ela tinha de ter uma boa crítica para o iCarly.com?





Iai vai ficar fora dessa mais informações:
http://loja.editorafundamento.com.br







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Alguma fotos de icarly


Eles estão fazendo uma batalha de sobrancelha. 
Quem levantar mais é o ganhador.... 

Obrigada Spencer, por arruinar esta foto perfeita colocando seu traseiro nela.

Spencer demorou mais de 3 horas para fazer esse abajur para a Carly. Em 4 minutos isto destruiu todo o quarto dela. Bom trabalho, Spencer.

Gibby disse que ainda tem pesadelos com essa torta de cereja. Estranho, ficar preso em uma torta gigante é uma das fantasias da Sam.

E você achou que seu quarto era uma bagunça???

Tudo no quarto NOVO da Carly é incrível, exceto pelo fato de que toda vez que você olha pra ele, você implora por um sanduíche de sorvete!

T-Bo faz seus funcionários usarem luvas para limpar máquinas de sucos E para limpar banheiros, mas ele só comprou UM par de luvas.



Fonte: Icarly.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Para acabar com o tédio


O tédio e o seu problema
Então você veio ao lugar certo aqui vamos ver todas as dicas
de como acabar com o"Tédio" que quando não tem nada 
para fazer...




1 Dica-Assistir um filme com a família ou amigos
Assista um filme com a família aposto que vai ser muito divertido
ou com os amigos melhor um filme de comédia você vai
Ver como o tédio vai passar bem rapido



2 Dica-Ler um livro ou etc
Depois da 1 dica vamos a segunda ler o que gosta e muito
divertido e também e melhorar muita mais a sua
leitura além de outras utilidades da leitura vai a dica



 3 Dica-Ouvir ou cantar um música 
Ouvir e cantar e uma música e muito bom ainda mais ser
for uma que você gosta muito te deixa mais feliz e 
te tira do tédio



4 Dica-Comer
Parece um pouco estranho mais comer tambem acabar com tédio
segundo a Sam de icarly mais não em exesso uma besteirinha
aqui outra ali esta bom

5 Dica-Dormi
Dormir e bom para acabar com tédio durma e sonhe e depois
aposto que sabera o que fazer depois!




Até mais fique ligado!!







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Noticias da Semana de Icarly

Miranda Cosgrove
                     Sem maquiagem?
Olhem a foto ao lado Conseguem advinhar quem é? Pois e e a nossa propria  Diwa Miranda Cosgrove foi clicada saindo da academia pareçia nem se encomodar com a presença dos paparazzi mais mesmo sem maquiagem continua linda do mesmo jeito claro uma diwa sempre esta linda essa e minha opinião e da vocês?




                          Miranda Tira descanso de icarly?
Não se assustem ela só vai tirar um "descanso" quer dizer um tipo de férias mais não férias e sim ela vai fazer a faculdade  a nossa Miranda so ta muito preocupada com o estudos isso ai Miranda estamos torcendo para que você entre na Universidade e volte ao Icarly o mais breve possivel não e galera ?



             Sera que são só amigos?
Pois e todo mundo sabe que vimos que Miranda e James de Big Time Rush andam saindo juntos e também que já namoraram em 2008 pois é veja o que ele disse em uma entrevista:
-"Eu sinto falta so seu sorriso,porque sei que sempre era sincero. Ela e uma menina íncrivel"-Disse james
Alguem te duvida que tem alguma coisa aconteçendo ai?






         Nathan Kress falando sobre Jenette?
Pois é gente nem pense que ele estão namorando porque o nathan #fofo que ele é .Falou sobre o novo single da Jennete que é "homelles Heart", ele disse:
-Eu tenho certeza que vai ser incrivel,eu vou comprar dia 19 de maio #prometo...
Então ta né o meu já ta garantido e o seu?




          Icarly passa de hannah montana?
Pois e parece que hannah Montana caio muito Pois icarly e assisto por epísodio quase 5,6 milhões de telespctadores parece que Icarly ganhou de hannah montana pois é!
E o que vocês acharam?






Outras noticias so aqui no melhor blog de news de Icarly.com



            

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS